» São Luís - MA,  Escutar a Rádio

Polícia investiga assassinato de vereador e borracheiro em Barra do Corda

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
24 de setembro de 2012 às 08:10
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

Central de Notícias

A policia intensificou as investigações que apuram o assassinato do vereador, Aldo Andrade (PSDC), ocorrido na noite do último sábado (22), na sede do município de Barra do Corda.

(Foto: Arquivo/Reprodução)


De acordo com os primeiros levantamentos sobre o caso, o crime teria sido encomendado, e também pode está relacionado à atividade política de Aldo Andrade, que era candidato à reeleição.

O vereador foi assassinado quando chegava ao Lava Jato do Genivaldo, no bairro Altamira. Ele foi alvejado com quatro tiros, ao descer do seu carro, os disparos o acertaram na nuca e tórax.

Os autores do homicídio se encontravam numa moto. Eles não foram identificados, por que estavam ambos de capacete. Além do vereador, também foi alvejado e morto momentos depois, o borracheiro identificado como Almir.

As vítimas ainda foram socorridas por Edinaldo Andrade, irmão do Aldo. Ele estava com o vereador, que morreu no local do crime. O borracheiro morreu momentos depois a caminho do hospital.

De oposição ao prefeito do município de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (PV), o comentário na cidade é que a morte de Aldo Andrade, foi encomendada por um dos filhos do prefeito.

As informações são do GI

Links Patrocinados

Av. Vitorino Freire, nº 1958
Ed. Business Center - Areinha / Salas: 224 e 225 / São Luís - Maranhão / Cep - 65030-015
Telefone: (98) 3221-1242 / E-Mail: comercial@1cn.com.br | redacao@1cn.com.br
© 2007-2010 Central de Notícias Todos os direitos reservados.
WeZ